domingo, 9 de outubro de 2011

Família,sempre querida.

PA020048

Sou apaixonada por minha família e meus amigos que seguem este blog já sabem .

A família é nosso porto seguro.Para onde nos voltamos sempre

que algo não vai bem ou mesmo quando temos uma alegria ou felicidade muito grande e queremos compartilhar.

Postei várias vezes textos feito para minha família ou por pessoas específicas como meu pai ,meu neto, e vai por ai afora...

Quero hoje fala sobre pessoas de minha família emprestada ,ou seja,os queridos pelo lado de meu marido.

O avô de meu neto tem apenas um irmão, bem mais velho que ele .Mas nunca vi  irmãos mais unidos e que se apoiam e ajudam sempre  que se faz necessário.

Família é isso.

PA020041

Muitas vezes na vida passamos, todos nós,não existe quem passe pela vida e nunca vivenciam problema algum seja ele qual for.

Não foi diferente conosco. Mas temos ou melhor,tivemos aquela mão estendida  que nos socorreu, não uma mas várias vezes e sempre soubemos que ali temos nosso porto seguro,nossa família.

Gostaria de falar e contar mais e muito sobre todas a  vezes que tivemos essa mão estendida mas acho que posso resumir tudo dizendo:

Muito obrigado a vocês meus queridos e sejam sempre muito  abençoados.

Vocês são o exemplo de vida mais bonito que imagino conhecer.

Nenhum comentário:

Google Analytics