quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Muito gostaria e teria a dizer a todos os amigos maravilhosos que fiz aqui e que visitam e,incentivam com seus comentarios sempre elevando minha auto estima e alegrando muitas vezes meu dia.

A todos desejo um maravilhoso e feliz Natal e um Ano Novo pleno de realizacoes.Estou fora de casa, passando Natal e Ano Novo só retornando dia 02//01/2011.

Que Deus fiquue com todos nós.
Teca

domingo, 19 de dezembro de 2010

Falando de viagem





Hoje é domingo,19/12/2010.Fazem quatro dias que chegamos de viagem e ainda não tive tempo de falar como foi bom..Estou numa correria imensa porque viajaremos novamente dia 22/12 para Goiânia,onde passaremos o Natal,meu marido e eu.Vamos ver nossa filhota mais velha ,matar saudades de nossa cadelinha Perla e passarmos o Natal.
Como não estaremos aqui no dia 24/25 de dezembro,fizemos ontem nossa ceia para comemorarmos junto  com nossas outras duas filhas e genros ,não esquecendo o netinho,nosso Príncipe ,UFA!!! Nem deu tempo de pensar se estou cansada porque ainda não parei.O jantar foi sábado e hoje nosso neto foi com os pais embora.
Snif,snif,snif...
O jantar foi ótimo.
Agora a viagem......Ah! A viagem!!!
Foi maravilhosa!
Embarcamos sábado,11/12  e desembarcamos quarta,15/12. Foram quatro noites e tres dias de sonho e magia.
Para não dizer que tudo foi maravilha e só maravilha,teve uns contratempos que foram até bem chatos.
Primeiro a chuva.Todos sabemos que férias com chuva é muito complicado mas só quando acontece conosco temos verdadeira noção.
Antes da chuva descemos em Ilha Bela,SP e ficamo  na praia o dia quase todo. Por  lá almoçamos e só voltamos ao navio as 17 horas,quase na hora da partida para o Sul, mais especificamente Santa Catarina.
Foi o dia mais alegre de todos porque ninguém pode ficar  triste com tanta beleza e com um Sol tão lindo brilhando no céu.
Tudo bem na ida para o sul,não fosse um pequeno DETALHE,que nem precisaria incomodar ninguém, como de fato não incomodou ,mas o DETALHE  só foi ruim para mim.Muito bem,fiquei congelada.O modo como é chamado não consigo guardar,creio que por causa do trauma de  ter que aguentá-lo.Ficar congelada só quem tem Parkinson vai entender do que estou falando.´Horrível , lutei com toda força que sei estar dentro de mim para superar.|Mas não consegui e acho que nunca serei capaz de superar ou me conformar simplesmente.Luto muito por isso sai da cabine endurecida mesmo.

Bem ,isso é assunto para uma postagem e eu a farei certamente..Agora so quero falar do lado bom da viagem.
Desde o embarque foi bom.
O tempo só atrapalhou um pouco nossa diversão mas não tirou nossa alegria porque estávamos dispostos a
não ficar lamentando tempo ruim e partir porque queríamos conhecer a ilha.
Medo? Só o de não aproveitar .Dançamos ,fomos ao teatro, vimos show de piano .
Não vou ficar tagarelando sobre o cruzeiro.Deixarei voces descobrirem quando fizerem,vai ser melhor.
Deu para descansar e já estou prontinha para trabalhar amanha.
Tenham todos uma boa semana
Beijos.

Google Analytics