domingo, 21 de março de 2010

CORAÇÃO CHEIO DE ESPERANÇA

Coração cheio de esperança




Hoje acordei sentindo muita dor. Começo a pensar que já nem lembro mais

quando não sentia nada.

Estou lendo um livro muito interessante:UM TOQUE NA ESTRELA,de Benoîte Groult. Numa visão bem humorada do processo de envelhecimento ela diz em determinado momento que quando os órgãos começam a falar , não têm nada de bom a dizer.

Tenho que concordar.Embora querendo muito que tudo seja apenas um ataque de xilique e breve silenciarão.

Ah que delícia o silencio dos órgãos!

Podemos andar e dançar.Também trabalhar e até fingir que somos totalmente livres

Desse incomodo vizitante chamado Parkinson.

Incomodo e mal educado pois entra sem ser convidado e mexe onde não é chamado.

Minha vingança é saber que um dia bem próximo ele será exterminado.

Essa esperança quer ser certeza.Certeza que teme ser só esperança...

Não te iludas sr Pk, você será derrotado !

Mesmo enquanto a vitória está em meu coração ,você não consegue tirar minha alegria de viver.

Comecei dizendo que acordei sentido dor Já passou. Por hoje não vou dar ao nosso vsitante indesejado a alegria de ver quee estou reclamando.

Estou tentando tomar o mínimo de remédio possível.

Sei que chegarei lá,

Contra tudo que possam falar em contrário, eu estou com o coração cheio de esperança

Na cura total.Na vitória contra o intuso visitante.

Por hoje é só.

Um comentário:

Rosane Peon disse...

Querida Teca.
Sinto que você é muito forte,essa dor não irá te derrotar,desanimo é natural,seja sempre otimista isso dá força para todas sua amigas que te visitam no blog.
Sabe,através do seu blog aconteceu uma coisa maravilhosa com minha
família,a jornalista da editora mol,consegui meu e-mail e fez uma entrevista comigo e minha filha sobre a parceria do nosso trabalho na Academia de Hidroginástica dela aqui em São Lourenço.Fico feliz por nós,fico feliz por você abrir seu coração e permitir esse contato.
Espero que esse Ano seja de muita Luz para todos e de muita Saúde.
Hoje eu dedico a você o poder da confiança porque...Confio na presença da Corte Divina que virá em seu auxílio.
Um beijo no seu coração!!
Sou grata.
Rosane

Google Analytics