segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonhos


Todos nós carregamos sonhos dentro de nossos corações.
As   vezes dedicamos tanto tempo em sonhar que vivemos para o sonho , esquecendo-nos de colocar os pés no chão.Isso então deixa de  ser sonho e passa a ser pesadelo.
Mas se apesar da realidade pouco favorável quero continuar sonhando porque isso me torna viva .
E falando  de sonhos recebi de uma amiga e participei de uma brincadeira há pouco tempo que gostei muito.
Nela,lá pelo meio das perguntas tinha uma pergunta sobre como sonhamos terminar esse ano.
Respondi que sonhava terminar o ano num cruzeiro com o avô de meu neto.E repassando o email com a brincadeira,enviei para ele ,o avô de meu neto, as perguntas. A resposta dele a mesma pergunta foi que sonhava terminar o ano fazendo um cruzeiro com a mulher de sua vida ( eu, rsrsrs) .
Não enviei para nenhuma de minhas filhas porque elas não gostam muito de email que  tem que  repassar.
Nosso sonho sairá dia 11/12/.2010.O roteiro e detalhes conto na volta.Vou deixar um pouquinho de mistério no ar.
Essa semana tenho tudo para estar feliz e estou de fato, pois neto veio para ficar a semana toda conosco e qual vovó não ficaria feliz com isso? Estamos adorando o fato.
Inclusive tirei a semana de férias para curtir melhor.
Somos muito corujas de nossos queridos e embora saibamos que estão bem longe ,gostarriamos mesmo de morar pelo menos na mesma cidade.
Nunca escondi e nem pretendo agora, que sou fã da família e creio   que tudo enfrento com coragem ou medo ,mas enfrento e luto  porque amo a família que tenho achando mesmo que   Deus foi generoso comigo em tudo
Bem, creio que  ate mesmo ao dar-me Parkinson no fundo ele usou de generosidade porque  depois do diagnóstico há bastante tempo já,tenho através e por causa dele  conhecido pessoas maravilhosas,umas portadoras, outras cuidadores ou profissionais da área de saúde , verdadeiros guerreiros que não entregam  os pontos e assim incentivam outros e principalmente,me impulsiona e dá animo de segui adiante.
Acho que    é por tudo isso que caminho  tentando vencer o desanimo enquanto espero a cura.porque sei que ela vira e serei curada.
Falo disso  aqui numa postagem de sonho porque esse é um dos meus mais caros sonhos.

Nenhum comentário:

Google Analytics