segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SOBRE O MELHOR DE TODOS NÓS


Sempre gostei de escrever sobre tudo que acontece comigo.Acho que é mania mesmo.
Não tendo pretenção de ser escritora,sem nunca pensar em publicar,desde menina mantinha minhas anotações.Com ou sem erro de concordancia,e agora talvez devido ao Parkinson,esse incomodo senhor  que me acompanha sem minha permissão,cometo erros de repetiçã de letras.As vezes falha e outras repetem duas ou tres vezes.
Toda essa introdução é para dizer da alegria e felicidade de ter participado dessa linda blogagem coletiva que Elaine proporcionou-nos.
Ainda estou visitando bem devagar os blogs dos participantes,mas tenho adorado todos.
Descobri que as pessoas são muito parecidas comigo e umas com as outras e o modo como colocam suas idéias e maneiras de ser é o que torna bonito e diferencia-nos.Todos somos únicos,cada um dentro de sua concepção de vida,mas sabemos que pelas opções ou escolhas que vamos fazendo ao longo do caminho nos aproximamos mais ou menos daqueles que são nossos pares.
Cada um dá a sua vida o TOM necessário ou que mais lhe agrada .
Li coisas lindas e ainda lerei mais porque somos muitos participantes ,o que mostra também,e isso é o mais maravilhoso de tudo,o quanto Elaine é amada, o quanto é querida nossa patrocinadora.
Tenho a mais absoluta certeza que todos gostaram e ficaram felizes com tudo que viram nos blogs uns dos outros.
Passei a considerar todos amigos virtuais que me deram a oportunidade de saber que tudo que acontece em nossa vida e tudo de melhor que temos ou queremos ter,depende de nós e das decisões que tomamos é que resulta os acontecimentos que vivemos.
Não quero de modo algum dizer que somos culpados de acontecimentos ruins da vida,pois não acredito nisso.Algumas vezes acontecem as coisas sem que possamos fazer absolutamente nada para evitar e  temos que agir de maneira até contraria a nossa vontade para erradicar ou contornar o acontecido.
Mas, nisso acredito mesmo,depende de nós construirmos pontes que nos aproxima dos outros ou muros que nos isolam( mais ou menos o que fala o livro O PEQUENO PRÍNCIPE).
Agradeço a Elaine pela promoção da blogagem e aoportunidade de conhecer tanta gente linda e seus textos maravilhosos.Ela é uma pessoa que constrói pontes e isso a faz mais bonita e amada.
Tenham todos uma ótima semana.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi querida.
Obrigada por sua visita.
Também estou passeando pelo seu blog e estou adorando.
Vejo que sua vida tem sido bem intensa.
São mulheres como vc que fazem a vida valer a pena.
Um grande beijo.

Nathália (Ná) disse...

Teca obrigada pela visita, volte sempre, pois você é sempre bem vinda.

Adorei o texto, alias adorei tudo por aqui. São pessoas como você que fazem a diferença na vida de outras.

Bjs!

Tatiana disse...

Oi Teca...que lindo texto,a Elaine quando ler vai amar!!!
A frase das pontes que nos aproxima ou dos muros que nos isola é perfeita para ser usada como metáfora para os caminhos que podemos escolher nessa vida!!!
E olha...fiquei bem emocionada com o teu comentário la no blog, "tento" ser o que voce me falou la, com certeza!!
Beijocas!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi teca- que belo texto - sabe qe também vi muitas peculiaridades entre nós- e dorei ver as difereças-
tamém não consegui eler de todos ainda - mas vou indo
bjs

Leticia disse...

Teca
Escrevi um comentário bem maior do que esse... mas deu um erro na hora de colar...
Vejo força em você, nas suas palavras... isso é o melhor de você.
Obrigada pelo comentário e pela visita. Adorei conhecer o seu blog.
Beijos
lelê

Marise von disse...

Olá Teca,

Também consegui ler muito poucos dos post, estou numa fase de fechamento de notas e correção de provas ( 18 turmas- Filosofia e Sociologia), provas da crianças na escola e nós temos que fazer as nossas escolhas...
Tudo que acontece depende de nós, nós que fizemos a nossa vida. A Elaine é um "icone da internet, cativante".
Depois volto para comentar no seu post da promoção quero ler com mais calma.

Um grande abraço,
Marise.

Google Analytics