terça-feira, 24 de agosto de 2010

NAQUELA MESA

Hoje recebi essa letra da música que amo porque mesmo meu  pai nunca ter sido musico e sqquer jamais ter tocado instruento musical, ele era assim como Sergio Bittencourt descreve seu pai.
Meu velho  querido pai gostava de nos falar de alegrias e das coisas que tinha feito....E é esse retrato de pai que trago no coração hoje.


Naquela Mesa

Elizeth Cardoso e Spergio Bitencourt

Composição: Sergio Bittencourt

Naquela mesa ele sentava sempre

E me dizia sempre

O que é viver melhor

Naquela mesa ele contava histórias

Que hoje na memória

Eu guardo e sei de cor

Naquela mesa ele juntava gente

E contava contente

O que fez de manhã

E nos seus olhos era tanto brilho

Que mais que seu filho

Eu fiquei seu fã

Eu não sabia que doía tanto

Uma mesa num canto

Uma casa e um jardim

Se eu soubesse o quanto doi a vida

Essa dor tão doída

Não doía assim

Agora resta uma mesa na sala

E hoje ninguém mais fala

No seu bandolim

Naquela mesa tá faltando ele

E a saudade dele

Tá doendo em mim,

Naquela mesa tá faltanto ele

E a saudade dele

Tá doendo em mim.

Nenhum comentário:

Google Analytics